MC Guimê sofre preconceito ao raspar a cabeça: "Presidiário"
Conforme a equipe do funkeiro, o brother foi alvo de ataques preconceituosos dos internautas
MC Guimê decidiu mudar o visual na última segunda-feira, 13, e raspou completamente os cabelos. A transformação, no entanto, virou motivo de chacota nas redes sociais.
Conforme a equipe do funkeiro, o brother foi alvo de ataques preconceituosos dos internautas. "O marginal já está a caráter de presidiário", dizia uma publicação que foi compartilhada pelos administradores.
A equipe de Guimê repudiou as brincadeiras ofensivas, reproduzindo uma frase dita por Domitila Barros no "BBB 23": "Favelado no topo incomoda mesmo", escreveu.
"Guimê veio de baixo e sempre lutou para vencer na vida e dar o melhor para sua família. Não iremos admitir comentários nojentos como esse, trazendo um estereótipo de cunho extremamente preconceituoso", completou a equipe, que pretende tomar as devidas medidas.
Há pouco tempo, a cantora Lexa relatou que o marido foi marginalizado por conta de suas diversas tatuagens. Já na onda do cabelo raspado, ela brincou que Guimê está parecendo um "monge", mas que o ama de qualquer forma.
Os seguidores do funkeiro expressaram apoio. "A que pontos chegamos. Isso é processo viu. Calúnia, difamação, e muito mais coisas. Internet tem leis, esse pessoal tem passado de todos os limites", escreveu uma internauta.
Favelado no topo incomoda mesmo, Guimê veio de baixo e sempre lutou pra vencer na vida e dar o melhor pra sua família. Não iremos admitir comentários nojentos como esse trazendo um estereótipo de cunho extremamente preconceituoso, as devidas medidas serão tomadas. https://t.co/cf3JiYkGaG
— MC GUIME 💎 (@mcguime) March 14, 2023
A que pontos chegamos . Isso é processo viu. Calúnia, difamação, e muito mais coisas. Internet tem leis esse pessoal tem passado de todos os limites.
— Andréa Rodrigues (@AndraNobrear) March 14, 2023