Menino pede ajuda na internet para comprar gás e cita escassez de comida
Garoto de 12 anos enviou mensagens para uma página de notícias
Um pedido de ajuda de uma criança de 12 anos emocionou os internautas nas redes sociais. O garoto, que é morador de Praia Grande, litoral de São Paulo, enviou mensagens para uma página de notícias da cidade após a família ficar sem gás e comida.
O menino entrou em contato com um perfil do Facebook, que costuma divulgar postagens sobre a cidade. Nas mensagens, enviadas na terça-feira, 18, ele disse que estava vendo a mãe, Andréia Helena da Silva, sofrer pela falta de gás para cozinhar.
“A gente não tem gás. Do jeito que vocês puderem ajudar, de coração, a gente agradece. Eu só tenho 12 anos, estou vendo a minha mãe sofrer”, escreveu a criança à página Mil Grau na Tela.
Os administradores do perfil entraram em contato com o garoto para saber mais detalhes sobre as dificuldades enfrentadas pela família. Ele contou que a mãe trabalha com reciclagem e não tem condições de pagar o aluguel.
“Agora tem que sair da casa porque o cara [dono da residência] vendeu para outra pessoa. Acabou o gás e a gente não tem muita comida”, disse o menino.
Depois do pedido de ajuda, o dono da página iniciou uma corrente para auxiliar o garoto e sua família.