Script = https://s1.trrsf.com/update-1739280909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
AO VIVO
Quer curtir o carnaval? Veja programação de blocos em Salvador, Rio e São Paulo

Mesmo Mel Maia negando, MC Daniel se mete em treta e expõe reconciliação

10 jul 2023 - 18h15
(atualizado em 11/7/2023 às 11h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta segunda feira (10), a treta correu solta entre MC Daniel, MC Bimbão e Renatin por causa de Mel Maia.

Daniel não gostou nada de ver o nome de sua amada envolvida em uma música cantada pelos colegas de profissão e deixou escapar que ela é comprometida, ou seja, eles reataram.

Foto: Reprodução | Instagram / The Music Journal

"Eu postei o flyer e, do nada, esse flyer chegou ao MC Daniel. E ele mandou um monte de directs para o parceiro [Renatin] falando umas paradas para ele. O que eu falo mesmo não tem nada a ver com a Mel Maia. Até então, quando eu recebi a proposta para entrar no feat, na música Mel Maia, para mim, Mel Maia estava solteira, né? E foi aí que me animei ainda mais para lançar a música: 'A menina está solteira, não vai dar em nada'", começou  Bimbão que expôs prints do namorado da atriz.

No direct do Instagram, MC Daniel enviou uma mensagem para Renatin cobrando satisfação: "Boa papai então se for essa que escutei aí, você vai sair de 'talarico'. Falou da mina sentando que namora. Infelizmente na letra você podia ter bolado uma parada melhor, a métrica ou o flow. Mas se sentir no coração vai pra cima Deus abençoe"

Em resposta, o outro cantor tenta amenizar as coisas ao dizer que não falou apenas da atriz: "Não falo só dela. Te mando a música toda, no final falo de outras minas. De forma alguma irmão, não foi essa a intenção"

Mesmo assim, MC Daniel insistiu que a dupla errou e se manteve firme em seu ponto. MC Bimbão, por sua vez, resolveu expor o funkeiro nas redes sociais ao compartilhar a conversa que tiveram de forma privada. "Se eu tiver errado tenho humildade para pedir desculpa. Até então Mel Maia está solteira, mas eu não cito ela em nenhuma parte da música, e meu amigo cita sim, mas tipo referência, a mulher é braba. O que mais vemos aí são artistas grandes citando bloqueiras famosas", legendou ele.

Foto: Reprodução/ Instagram / The Music Journal
The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade