Misturador nato, Rincón Sapiência lança rap com batida funk
Criador musical concebeu, roteirizou e dirigiu o clipe de Jogo de Cintura, sinônimo de sensualidade e sobrevivência
Jogo de Cintura é o primeiro lançamento do ano do rapper e produtor Rincón Sapiência. A letra de rap é embalada com funk. Ele concebeu, roteirizou e dirigiu o clipe, no qual pretendeu "mostrar uma vida periférica divertida, porém sem alegorias".
A batida marcada do funk, mas de leve; a letra, suave, associa o jogo de cintura do corpo ao corre diário pela sobrevivência; nas imagens do clipe, o protagonista Rincón Sapiência anda pela rua, percorre prateleiras do mercadinho, encontra a amada.
“Pagar contas, trabalhar, cuidar da vida, abastecer a goma e ainda se sentir vivo”, resume a legenda final do clipe da música Jogo de Cintura, lançada pelo rapper que não aparece cantando, nem fazendo performance musical. Rincón Sapiência está na feira, no busão, no carro, sempre na quebrada.
“A atmosfera é sobre o meu olhar, os ambientes que circulo, as coisas que se fazem no dia a dia”, diz Sapiência, que, além de produzir a música, se lançou a conceber, roteirizar e dirigir o clipe. “Quis mostrar uma vida periférica divertida, porém sem alegorias”, explica.
A mensagem central? A luta pela sobrevivência, cheia de improviso e criatividade, passa pela sensualidade do jogo de cintura, porque fazer o corre todo dia, sem amor, é osso.