Sarau faz edição especial no RJ para ajudar vítimas no RS
Sarau do Azevedo acontece na Lapa. Desta vez, evento será realizado para arrecadar dinheiro e alimentos não perecíveis
Evento foi criado por Marcus Azevedo, produtor cultural, coreógrafo e charmeiro, criador da primeira companhia de dança charme do Brasil. Ele é também o idealizador do Sarau do Azevedo, com o produtor Mãolee no Beat, onde reúne vários artistas da cena R&B carioca. Desta vez, a edição é de solidariedade.
O Sarau do Azevedo está de volta e por uma causa urgente e necessária. Na segunda-feira, dia 20 de maio, a partir das 19h, diversos nomes estarão reunidos no 186 Restobar, na Lapa, Rio de Janeiro, na edição O Sarau é Pop, um passeio entre o R&B e a música Pop, soltando a voz e arrecadando mantimentos para as vítimas das fortes chuvas no Rio Grande do Sul.
Criado e dirigido pelo coreógrafo e pesquisador da dança charme, Marcus Azevedo, o projeto nasceu do seu desejo de conectar a nova geração a figuras de destaque no mercado da música.
“A essência do Sarau é a solidariedade e não poderíamos ficar parados diante do que está acontecendo. Estamos construindo uma cena para o Brasil tendo a arte como elemento transformador em diferentes esferas”, diz Azevedo.
Serviço
Sarau do Azevedo – O Sarau é Pop
Data: 20 de maio, segunda-feira, às 19h
Local: 186 Restobar. Rua do Lavradio, 186, Lapa, Rio de Janeiro
Ingressos: R$ 20 no local ou à venda aqui + 1 kg de alimento não-perecível
Classificação etária: 18 anos.