Ludmilla & Rock in Rio: entenda o poder do "Dia dela" e do funk carioca
Ludmilla inicia uma nova era na sua carreira, depois da consagração Rock in Rio 2022. Entenda
A favela venceu, e agora está no Rock in Rio!A maior prova disso foi a grandiosidade de Ludmilla no Palco Sunset e a potência do Espaço Favela que, este ano num festival chancelado pelo poder de vozes femininas.
O show de Ludmilla, na noite do último domingo (11), atraiu uma multidão que cantou e dançou suas músicas do início ao fim. A artista também relembrou seu passado e exaltou as mulheres negras do funk e do rap, gêneros musicais que, por muito tempo, foram marginalizados, mas que agora conquistaram seu espaço no mainstream. Assim, a convite de Ludmilla, as cantoras Tash & Tracie, Mc Soffia, Majur e Tati Quebra Barraco subiram ao palco para cantar seus próprios hits e para vencer! E o buzz criado não deixa dúvidas disso.
A versão 2022 RiR é um momento de ápice da carreira de Lud. Atração mais aguardada do Palco Sunset no Dia Delas, a cantora botou pra quebrar mostrando toda sua potência para uma multidão que se instalou em frente ao palco e não parou de cantar do início ao fim do supershow.
Com uma produção grandiosa e repleta de convidadas de peso, como Tasha & Tracie, Majur e Tati Quebra Barraco, a cantora brasileira ainda anunciou o início de uma nova era de sua carreira, que será marcada pelo single "TicTac", em parceria com Sean Paul.
O impacto e poder de viralização da apresentação estão aí para mostrar a todos que a poderosa agora atende pelo nome de Ludmila.
Para saber mais de Rock in Rio, veja a cobertura de Alto Astral em uma série de outras matérias sobre a Cidade do Rock publicadas aqui.