São Paulo –
Confira alguns pontos do contrato entre o Flamengo e a Pro Entertainment
Merchandising
O Flamengo permite à Pro Entertainment explorar produtos do clube por quatro anos, com receita dividida. A empresa pode sublicenciar o direito por tempo ilimitado.
Anteriores
Os contratos de merchandising do Flamengo anteriores à parceria estão incluídos no contrato. A empresa não participou, mas ganha.
Jogadores
A Pro Entertainment tem direito a explorar os direitos de imagem dos jogadores do Flamengo, em promoções. O clube pagou milhões de dólares por esses direitos.
Uniformes
O uniformes oficiais da Nike não estão incluídos no contrato. Há um contrato entre a Nike e a FlaLic (ISL), que não foi incluído anexado ao contrato, como era obrigatório.
Televisão
As cotas de transmissão de jogos pela televisão também foram excluídas do contrato e continuarão a pertencer ao Flamengo.
Patrocinadores
Contratos com patrocinadores oficiais, como a Petrobrás, estão fora do acordo do clube com a Pro Entertainment. Esses contratos continuam a pertencer ao clube.