Rodolfo Landim, agora também conhecido como Rolando Lero, diz que segura a respiração quando vai tirar foto sem máscara. É um enrolador nato, que finge agora estar preocupado com a saúde dos jogadores. Na verdade teme pela derrota contra o Palmeiras, adversário na briga pelo título brasileiro.
O presidente do Flamengo articulou a volta do futebol antes da hora e ganhou de presente de Bolsonaro a MP do futebol. Agora, é um dos maiores entusiastas pela volta do público aos estádios, apesar de o Rio de Janeiro apresentar no momento aumento no número de mortes pelo coronavírus.
A farsa é tão clara que para a partida da Libertadores, na quarta-feira, ele luta para liberar alguns dos jogadores infectados. Ou seja a preocupação de Landim se esvai rapidamente.
Já foi escrito aqui que o bom senso recomenda o adiamento da partida. Isso apesar do negacionismo de Landim e de seu pouco caso com as vítimas do coronavírus. A Justiça do Trabalho suspendeu o jogo nesse sábado, mas essa é uma decisão que ainda pode ser modificada.
Enquanto isso, o Covidão 2020 segue a todo vapor com ou sem Flamengo em campo. Agora foi o Fluminense que teve nove jogadores infectados. É muita emoção.