Como já cantou o saudoso Chorão, do Charlie Brown Jr., o homem quando está em paz não quer guerra com ninguém. Eis aí o retrato falado de Vagner Love.
Com o artilheiro do amor não tem tempo ruim. Precisa de alguém pra voltar e armar o jogo? Chama o Love. Precisa de um cara pra ser o segundo atacante? Pode contar com Love. Precisa de alguém pra ser o nove? Love é a solução.
Seja como titular ou como opção no banco, Vagner Love está sempre com o sorriso aberto e pronto pra ajudar o Corinthians a vencer qualquer batalha, mas sempre sem perder a ternura.
Fábio Carille disse Love, Love, Love depois do jogo e comparou o atacante com Jô, que foi fundamental no título brasileiro de 2017. Para o treinador, Vagner Love é peça chave por poder exercer mais de uma função dentro de campo, e também fora dele por causa de sua irreverência, alegria e comprometimento.
E assim o Timão de Vagner Love decola principalmente na Copa do Brasil, onde já marcou 9 gols em três jogos. No Paulistão, o time de Carille fez dez jogos e só balançou a rede oito vezes.