Por que Pedrinho se aproxima da Fiel e se afasta do Timão

A cada jogada e a cada gol, Pedrinho encanta a torcida e faz brilhar também os olhos de empresários e de dirigentes

26 jul 2019 - 11h19
Foto: Marco Galvão/Fotoarena / Estadão

É o paradoxo do futebol brasileiro. O garoto criado em casa começa a se destacar no time principal e conquista a torcida. Ao mesmo tempo vira a salvação da lavoura dos empresários e dos dirigentes brasileiros, que sonham com uma transferência milionária.

Pedrinho já está sendo preparado para partir desde o ano passado, quando começou a ser mais aproveitado pelo Corinthians. Assim como o time, alternou bons e maus momentos e parece estar agora atingindo maturidade e confiança para seguir como titular e virar um dos protagonistas do Timão.

Publicidade

Na partida contra o Montevideo Wanderers, ele iniciou a jogada do primeiro gol com um passe espetacular para Vagner Love e depois marcou o segundo com categoria. Na comemoração, Pedrinho bateu no peito, mostrou o distintivo e foi reverenciado pela Fiel.

Subiu mais um pouco na cotação da torcida e na bolsa de apostas de quem espera lucrar muito com a jóia corintiana. Pedrinho se aproximou ainda mais da Fiel, mas ao mesmo tempo ficou também um pouco mais longe do futebol brasileiro.

Paradinha Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se