Seleção sem Marta, Formiga e Cristiane vira presa fácil

Depois de mostrar força no primeiro tempo, Brasil toma virada da Austrália ao ficar sem veteranas

13 jun 2019 - 16h17

Ah como é bonito ver em campo a Rainha Marta, mesmo longe da forma física ideal, a implacável atacante Cristiane e a incansável Formiga. Foi um primeiro tempo em que a Seleção conseguiu se defender bem, apesar do gol que levou no fim, e mostrou força no ataque.

Marta abriu o placar de pênalti e Cristiane fez o segundo de cabeça, em jogada que começou com um rolinho de Tamires e que teve um cruzamento perfeito de Debinha. Um gol com a cara do futebol brasileiro.

Publicidade
Bia Zaneratto e Andressa Alves lamentam a derrota do Brasil para a Austrália
Bia Zaneratto e Andressa Alves lamentam a derrota do Brasil para a Austrália
Foto: Jean-Paul Pelissier / Reuters

Na segunda etapa, Marta e Formiga não voltaram porque não tinham condições segundo o técnico Vadão. As australianas aproveitaram pra virar o jogo com um chute despretensioso de Logarzo e com um gol contra de Monica. E a Seleção parou de incomodar no contra-ataque.

Cristiane também teve que sair antes de o jogo acabar e o Brasil acabou perdendo para as australianas por 3 x 2. A classificação para o mata-mata depende agora do jogo contra a Itália. Formiga, suspensa, não vai poder jogar. Que Marta e Cristiane estejam bem e salvem a pátria brasileira de chuteiras. Elas merecem!

Paradinha Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações