O que será que será do jogo do Ceará contra o Corinthians nesta quarta-feira? Invicto na temporada, o popular Vovô guarda boas recordações do último encontro contra o Timão. A vitória por 2 x 1, em setembro do ano passado pelo Brasileirão, teve até gol de goleiro (Everson de falta) e manteve a reação do time cearense que conseguiu escapar do rebaixamento no final do ano.
Para o Corinthians a derrota marcou a queda de Osmar Loss, que foi substituído por Jair Ventura. Curiosamente, o gol de honra foi marcado por Roger, um dos cinco que ele marcou nas 22 partidas em que atuou pelo Timão.
Agora no Ceará, Roger reconhece que teria um gostinho especial marcar contra o ex-clube. E embora seja um artilheiro de poucos gols durante toda a carreira, ele já balançou a rede três vezes em nove partidas pelo atual clube. Um começo bem melhor do que foi a sua rápida passagem de nove meses pelo Corinthians.
Se a lei do ex prevalecer, é bom o Timão colocar as barbas de molho. Na opinião do colunista, Roger pode até marcar, mas o jogo no Castelão tá com jeitão de empate.