Timão empolga e faz melhor partida do ano contra Santos

Empate de 0 x 0 não refletiu o clássico mais emocionante do Paulistão até agora

11 mar 2019 - 10h48
(atualizado às 14h39)

Fábio Carille deixou o mi mi mi de lado, aproveitou bem a semana livre pra treinar e colocou em campo um Corinthians que pressionou o Santos durante todo o primeiro tempo. O gol não saiu, mas trouxe alívio e esperança para os torcedores acreditarem que o time pode engrenar daqui pra frente.

Júnior Urso em ação pelo Corinthians na partida contra o Santos, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista de 2019
Júnior Urso em ação pelo Corinthians na partida contra o Santos, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista de 2019
Foto: EDUARDO CARMIM/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO / Estadão Conteúdo

No segundo tempo, Sampaoli voltou com Rodrygo e Cueva. O Santos teve mais qualidade, mais posse de bola e esteve mais perto de fazer o gol. Cássio fez duas grandes defesas e ainda contou com a sorte quando errou na saída de bola e viu Cueva chutar pra fora.

Publicidade

O Timão também teve suas chances, principalmente depois que Vagner Love substituiu Pedrinho. No final, o empate ficou de bom tamanho, mas o clássico disputado e sem violência merecia ter brindado os torcedores com gols.

Veja também:

Rodinei perdeu ou Danilo salvou? Veja lance incrível do clássico carioca
Video Player
Paradinha Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações