Gianne Albertoni acabou de interpretar Elke Maravilha no cinema, no filme “Chacrinha, o Velho Guerreiro”, e tem uma carreira de sucesso como modelo que começou aos 13 anos, quando foi descoberta andando de bicicleta no Parque Ibirapuera e já tinha 1,80m. Mas Gianne guarda na memória outra lembrança.
“Jamais me esquecerei da primeira vez que fui assistir ao jogo do Palmeiras ainda no Parque Antártica. Eu era muito pequena e na minha casa a gente brincava que nascíamos palmeirenses. Lembro de achar o máximo o Parque Antártica suspenso. Fiquei encantada, Aquele dia foi um grande evento na minha vida”, conta a atriz.
A paixão só cresceu com o tempo. Gianne Albertoni é frequentemente vista nos jogos do Palmeiras, seguindo o caminho do pai, Vilton Vicente. “Meu pai continua sendo nada mais nada menos do que um torcedor fanático. Minha família toda torce para o Palmeiras”, diz Gianne.
Para o jogo desse sábado, ela não tem dúvida de que o Palmeiras vai levar a melhor sobre o Corinthians. “Óbvio que só vai dar Palmeiras. Vai ser 2 x 1. Vai, Verdão!”