|
Amor e morte movem Corações Apaixonados
Uma ciranda de amor e morte ambientada na Los Angeles contemporânea é o que anuncia Corações Apaixonados (Playing by Heart), filme de Willard Carroll com Sean Connery, Gena Rowlands, Gillian Anderson, Madeleine Stowe, Angelina Jolie e Ryan Philippe.
Classificada no balanço do final do ano de 1998 da revista norte-americana Film Comment como “um perdedor natural”, a produção conseguiu reunir um elenco mais do que razoável para encenar um filme à maneira daqueles popularizados por Robert Altman, entre eles Short Cuts – Cenas da Vida.
Angelina Jolie e Ryan Phillippe são os destaques jovens do elenco, que inclui ainda Gena Rowlands, Madeleine Stowe, Sean Connery e Gillian Anderson
|
Desta vez, são 11 personagens cujos destinos se cruzam pelas ruas de Los Angeles depois que, durante uma festa em sua casa, uma bem-sucedida dupla que criou um programa culinário de sucesso descobre que sua famosa cozinha esconde um segredo capaz de matar.
Sean Connery e Gena Rowlands interpretam o casal em questão, secundados por um elenco que pode transformar Corações Apaixonados em uma atração para curiosos. Aparecem em cena além da oscarizada Ellen Burstyn (Alice Não Mora Mais Aqui), Gillian Anderson (Arquivo X), Angelina Jolie (Gia), Anthony Edwards (O Cliente), Jay Mohr (Vamos Nessa), Ryan Phillippe (Segundas Intenções), Dennis Quaid (Coração de Dragão), Jon Stewart (O Paizão) e Madeleine Stowe (Os 12 Macacos). A fotografia é do não menos famoso Vilmos Szigmond.
(Tuio Becker/Agência RBS)
Leia a opinião de Carlos Gerbase sobre o filme
|