Uno 2010

  Way 1.0 Attractive Vivace Way 1.4 Mille Fire Economy
Mille Way Economy
Motor
Posição Transversal, dianteiro Transversal, dianteiro Transversal, dianteiro Transversal, dianteiro Transversal, dianteiro Transversal,dianteiro
Número de cilindros 4 em linha 4 em linha 4 em linha 4 em linha 4 em linha 4 em linha
Diâmetro x Curso 70,0 x 64,9 mm 72,0 x 84,0 mm 70,0 x 64,9 mm 72,0 x 84,0 mm 70,0 mm x 64,9 mm 70,0 mm x 64,9 mm
Cilindrada total 999,1 cm3 1.368,3 cm3 999,1 cm3 1.368,3 cm3 999,1 cm3 999,1 cm3
Taxa de compressão 12,15:1 12,35:1 12,15:1 12,35:1 11,65:1 11,65:1
Potencia máxima (ABNT/regime) 73 cv / 6.250 rpm (gasolina) e 75 cv / 6.250 rpm (álcool) 85 cv / 5.750 rpm (gasolina) e 88 cv / 5.750 rpm (álcool) 73 cv / 6.250 rpm (gasolina) e 75 cv / 6.250 rpm (álcool) 85 cv / 5.750 rpm (gasolina) e 88 cv / 5.750 rpm (álcool) 65 cv / 6.000 rpm (gasolina) – 66 cv/ 6.000 rpm (álcool) 65 cv / 6.000 rpm (gasolina) – 66 cv/ 6.000 rpm (álcool)
Torque máximo (ABNT/regime) 9,5 Kgfm / 3.850 rpm (gasolina) e 9,9 Kgfm / 3.850 rpm (álcool) 12,4 Kgfm / 3.500 rpm (gasolina) e 12,5 Kgfm / 3.500 rpm (álcool) 9,5 Kgfm / 3.850 rpm (gasolina) e 9,9 Kgfm / 3.850 rpm (álcool) 12,4 Kgfm / 3.500 rpm (gasolina) e 12,5 Kgfm / 3.500 rpm (álcool) 9,1 kgfm / 2.500 rpm (gasolina) – 9,2 kgfm / 2.500 rpm (álcool) 9,1 kgfm / 2.500 rpm (gasolina) – 9,2 kgfm / 2.500 rpm (álcool)
Número de valvulas por cilindro 2 2 2 2 2 2
Eixo de comando de válvulas Um no cabeçote Um no cabeçote Um no cabeçote Um no cabeçote Um no cabeçote Um no cabeçote
Ignição
Tipo Magneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção Magneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção Magneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção Magneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção Magneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção Magneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção
Alimentação
Combustível Gasolina/Álcool Gasolina/Álcool Gasolina/Álcool Gasolina/Álcool Gasolina/Álcool Gasolina/Álcool
Injeção eletrônica Magneti Marelli, multiponto, sequencial Magneti Marelli, multiponto, sequencial Magneti Marelli, multiponto, sequencial Magneti Marelli, multiponto, sequencial Magneti Marelli, multiponto, seqüencial Magneti Marelli, multiponto, seqüencial
Câmbio
Número de marchas 5 à frente e uma à ré 5 à frente e uma à ré 5 à frente e uma à ré 5 à frente e uma à ré 5 à frente e uma à ré 5 à frente e uma à ré
Relações de transmissão 1a – 4,273; 2a - 2,238; 3a - 1,520; 4a - 1,156; 5a - 0,919;Ré - 3,909 1a – 4,273, 2a - 2,238, 3a - 1,444, 4a - 1,029, 5a - 0,838, Ré - 3,909 1a – 4,273; 2a - 2,238; 3a - 1,444; 4a - 1,029; 5a - 0,872; Ré - 3,909 1a – 4,273; 2a - 2,238; 3a - 1,444; 4a - 1,029; 5a - 0,872; Ré - 3,909 1a - 4,273 / 2a - 2,238 / 3a - 1,444 / 4a - 1,029 / 5a - 0,838 / Ré – 3,909 1a - 4,273 / 2a - 2,238 / 3a - 1,444 / 4a - 1,029 / 5a - 0,872 / Ré – 3,909
Relação de transmissão do diferencial 4,357 4,067 4,067 4,357 4,067 4,067
Tração Dianteira com juntas homocinéticas Dianteira com juntas homocinéticas Dianteira com juntas homocinéticas Dianteira com juntas homocinéticas Dianteira com juntas homocinéticas Dianteira com juntas homocinéticas
Embreagem
Tipo Monodisco a seco com mola a disco e comando mecânico Monodisco a seco com mola a disco e comando mecânico Monodisco a seco com mola a disco e comando mecânico Monodisco a seco com mola a disco e comando mecânico Monodisco a seco com mola a disco e comando mecânico Monodisco a seco com mola a disco e comando mecânico
Sistema de Freios
Serviço Hidráulico com comando a pedal (ABS opcional) Hidráulico com comando a pedal (ABS opcional) Hidráulico com comando a pedal (ABS opcional) Hidráulico com comando a pedal (ABS opcional) Hidráulico com comando a pedal Hidráulico com comando a pedal
Dianteiro A disco sólido (Ø de 257 mm) com pinça flutuante A disco sólido (Ø de 257 mm) com pinça flutuante A disco ventilado (Ø de 240 mm) com pinça flutuante A disco sólido (Ø de 257 mm) com pinça flutuante A disco rígido (Ø de 240 mm) com pinça flutuante A disco rígido (Ø de 240 mm) com pinça flutuante
Traseiro A tambor (Ø de 185 mm) com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo A tambor (Ø de 185 mm) com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo A tambor (Ø de 185 mm) com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo A tambor (Ø de 185 mm) com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo A tambor (Ø de 185 mm) com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo A tambor (Ø de 185 mm) com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo
Suspensão dianteira
Tipo MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais e barra estabilizadora MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais e barra estabilizadora MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais e barra estabilizadora MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais com barra estabilizadora MacPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais com barra estabilizadora
Amortecedores Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito
Elemento elástico Mola Helicoidal Mola Helicoidal Mola Helicoidal Mola Helicoidal Molas helicoidais Molas helicoidais
Suspensão traseira
Tipo Com eixo de torção e rodas semi-independentes Com eixo de torção e rodas semi-independentes Com eixo de torção e rodas semi-independentes Com eixo de torção e rodas semi-independentes Com rodas independentes, braços oscilantes inferiores Com rodas independentes, braços oscilantes inferiores
Amortecedores Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito
Elemento elástico Mola Helicoidal Mola Helicoidal Mola Helicoidal Mola Helicoidal Feixe de molas transversal autoestabilizador (3 lâminas) Feixe de molas transversal autoestabilizador (3 lâminas)
Direção
Tipo Hidráulica com pinhão e cremalheira Hidráulica com pinhão e cremalheira Mecânica com pinhão e cremalheira Hidráulica com pinhão e cremalheira Mecânica com pinhão e cremalheira Mecânica com pinhão e cremalheira
Diâmetro mínimo de curva 9,8 m 9,8 m 9,8 m 9,8 m 10,0 m 10,0 m
Rodas
Aro 5,5JX14” 5,5JX14” 5,0JX13” 5,5JX14” 4.5JX13” 5.0JX13”
Pneus 175/65 R14 175/65 R14 165/70 R13 175/70 R14 165/70 R13 175/70 R13
Peso do veículo
Em ordem de marcha (Std A) 920 Kg 925 Kg 895 Kg 940 Kg 810 Kg (2 portas) 830 Kg (4portas) 820 Kg (2 portas) 840 Kg (4portas)
Capacidade de carga 400 Kg 400 Kg 400 Kg 400 Kg 400 Kg 400 Kg
Carga máxima rebocável (sem freio) 400 Kg 400 Kg 400 Kg 400 Kg 400 Kg 400 Kg
Dimensões externas
Comprimento do veículo 3.770 mm 3.770 mm 3.770 mm 3.770 mm 3.692,8 mm 3.692,8 mm
Largura do veículo 1.656 mm 1.636 mm 1.636 mm 1.656 mm 1.548 mm 1.548 mm
Altura do veículo (vazio) 1.548 mm 1.490 mm 1.480 mm 1.555 mm 1.445 mm 1.489 mm
Distância entre-eixos 2.376 mm 2.376 mm 2.376 mm 2.376 mm 2.361,5 mm 2.361,5 mm
Bitola dianteira 1.430 mm 1.430 mm 1.430 mm 1.430 mm 1.337 mm 1.337 mm
Bitola traseira 1.420 mm 1.420 mm 1.420 mm 1.420 mm 1.357 mm 1.357 mm
Altura mínima do solo (vazio) 183 mm 175 mm 165 mm 190 mm 146 mm 190 mm
Volume do porta-malas 280 litros (290 litros com regulagem de inclinação de bancos traseiros e 690 litros com bancos traseiros totalmente rebatidos) 280 litros (290 litros com regulagem de inclinação de bancos traseiros e 690 litros com bancos traseiros totalmente rebatidos) 280 litros (290 litros com regulagem de inclinação de bancos traseiros e 690 litros com bancos traseiros totalmente rebatidos) 280 litros (290 litros com regulagem de inclinação de bancos traseiros e 690 litros com bancos traseiros totalmente rebatidos) 290 litros 290 litros
Tanque de combustível 48 litros 48 litros 48 litros 48 litros 50 litros 50 litros
Desempenho
Velocidade máxima 149 km/h (gasolina) / 151 km/h (álcool) 170 km/h (gasolina) / 172 km/h (álcool) 151 km/h (gasolina) / 153 km/h (álcool) 165 km/h (gasolina) / 167 km/h (álcool) 151 km/h (gasolina) / 153 km/h (álcool) 151 km/h (gasolina) / 153 km/h (álcool)
0 a 100Km/h 16,8 s (gasolina) / 15,8 s (álcool) 11,1 s (gasolina) / 10,8 s (álcool) 14,7 s (gasolina) / 13,8 s (álcool) 11,8 s (gasolina) / 11,5 s (álcool) 15,1 s (gasolina) / 14,7 s (álcool) 15,1 s (gasolina) / 14,7 s (álcool)
Consumo (Norma NBR 7024)
Ciclo estrada 14,3 km/l (gasolina) / 10,1 km/l (álcool) 14,7 km/l (gasolina) / 10,3 km/l (álcool) 15,6 km/l (gasolina) / 10,5 km/l (álcool) 13,2 km/l (gasolina) / 9,1 km/l (álcool) 22,0 km/l (gasolina.) / 15,6 km/l (álcool) 21,0 km/l (gasolina) / 14,9 km/l (álcool)
Ciclo urbano 18,2 km/l (gasolina) / 12,4 km/l (álcool) 19,4 km/l (gasolina) / 12,8 km/l (álcool) 20,1 km/l (gasolina) / 12,9 km/l (álcool) 17,7 km/l (gasolina) / 12,2 km/l (álcool) 15,6 km/l (gasolina.) / 11,1 km/l (álcool) 15,0 km/l (gasolina.) / 10,6 km/l (álcool)

Terra