Esotérico   Vidência   Experiência Mística


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Vidência
EXPERIÊNCIA MÍSTICA

Quando os amigos decidiram falar com espíritos

Veja também:
Vidência
Experiência Mística
 Envie seu relato
 Todos os relatos
Visão Interior
 Coluna da semana
 Todas as colunas
Consultório da Marina
 Consulta do dia
 Faça uma consulta
 Todas as consultas
Marina Gold
 Fale com Marina
 Quem é Marina

Leiam a experiência enviada por Luana, que fez uma "brincadeira" muito conhecida para tentar entrar em contato com espíritos.

Conhecida como mesa Ouija, na experiência, se usa uma mesa redonda, em que estão inscritas as letras do alfabeto em círculo. Os participantes colocam a ponta do dedo indicador sobre um copo, virado para baixo (algumas pessoas preferem colocar uma caneta), que circula "voando" entre as letras, formando palavras e gerando respostas. Os espíritos falam por meio do copo.

A ponta dos dedos tem inegável energia e pode levar um objeto a fazer um percurso totalmente "ditado" pelo inconsciente de alguma das pessoas envolvidas. Essa energia pode parecer vinda do mundo espiritual, mas, na maioria das vezes, é gerada por uma das pessoas envolvidas, possivelmente a mais sensível a captar e doar energias.

De qualquer forma, como a ligação entre o mundo físico e o espiritual é repleta de mistérios, acredito ser extremamente arriscado um leigo ou um grupo deles se movimentar nessa fronteira. O melhor, portanto, é deixar o copo no guarda-louça e a caneta na escrivaninha. Leiam comigo:

Um dia, estava fazendo com meus amigos a brincadeira da caneta, que é semelhante à brincadeira do copo, que se move entre letras previamente preparadas. Uma versão antiga para tentar contatos com o mundo espiritual.

Estávamos perguntando sobre os estudos, se íamos passar de ano e essas coisas triviais. De repente, um amigo perguntou se alguém corria perigo, e a caneta afirmou que sim.

Pedimos para a caneta soletrar o nome da pessoa, e ela soletrou M-I-R-O, que é o nome de um parente meu. Em desespero, perguntei se ia ser um acidente de carro. A caneta "disse" que sim.

Corri desesperada para casa, chorando, tremendo e falei para ele não ir trabalhar. Graças a Deus, eu rezei muito e não aconteceu nada com ele. Será que acredito nessa "brincadeira"?

Marina Gold/Especial para o Terra

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade