Novamente uma separação
|
|
Apresento o relato de Gata, que nos fala de uma lembrança de vida passada. Como essas lembranças são ocultas à mente do homem, é natural que ela tenha muitas dúvidas sobre o acontecido. Leiam comigo.
Sou uma pessoa sensível e romântica. Sou casada e tenho filhos. Conheci um rapaz 14 anos mais jovem e senti logo de cara uma atração. Parecia que já o conhecia há tempos.
Passado pouco mais de um ano, ele se aproximou de mim me fazendo elogios, até que de repente caí nos seus encantos. Ele dizia que havia uma química muito forte entre nós. Eu, que passava por uma crise matrimonial, me derreti toda, e acabei me apaixonando.
Quando resolvi me declarar, ele disse que o sentimento era recíproco, mas começou a se afastar um pouco, pois ia tirar férias. Durante esse tempo (férias) preparei loucuras para o reencontro. Quando retornou, não foi a mesma coisa: ele parecia evitar ficar sozinho comigo.
Foi uma decepção, fiquei muito mal. Não conseguia nem mesmo tempo para conversar e saber o que estava acontecendo. Até que um dia conseguimos conversar (por pouco tempo). Eu disse a ele que a história estava se repetindo. Ele não entendeu e não tive mais tempo para explicar.
Acontece que há pouco tempo, logo após começarmos este relacionamento, tive um tipo de insight: Vi uma mulher conversando, parecia estar se despedindo de um homem, que seguiu em direção a outra mulher, que estava sentada em um cavalo. Quando o homem seguiu a mulher do cavalo virou-se para a outra e sorriu, com ar de vitória. Percebi que o casal que se separou se amava e por algum motivo o homem teve que ficar com a outra. Senti que a mulher que ficou sozinha era eu, o homem era esse rapaz, com quem me relacionei agora, e a mulher no cavalo era a atual namorada desse rapaz. Era uma época medieval.
Dias após este fato, ouvi uma voz masculina, que me dizia claramente uma história, a qual rapidamente escrevi. Era a mesma história, que eu tinha conhecido na visão. Será que realmente a história se repetiu? E o fim da história, eles não ficam juntos?
Hoje o rapaz está morando em outra cidade, e eu, sofrendo muito, não posso falar com ele, a não ser profissionalmente. Mandei e-mails para o serviço dele, ele respondeu, mas disse que são monitorados, e que sua namorada, que é muito ciumenta, tem uma profissão que se ela quiser, pode descobrir tudo o que interessar, e ele tem medo disso, por mim e por ele. Será que estou enganando, não querendo enxergar uma coisa que não existe mais, só na minha cabeça? Será que isso é carma?
Marina Gold/Especial para o Terra
|