Esotérico   Vidência   Experiência Mística


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Vidência
EXPERIÊNCIA MÍSTICA

"Deus colocou situações no meu caminho"

Veja também:
Vidência
Experiência Mística
 Envie seu relato
 Todos os relatos
Visão Interior
 Coluna da semana
 Todas as colunas
Consultório da Marina
 Consulta do dia
 Faça uma consulta
 Todas as consultas
Marina Gold
 Fale com Marina
 Quem é Marina

A leitora Martita enviou-nos seu relato, que mostra a presença e a força de Deus quando evocado com fé e esperança. Assim como ocorreu com ela, Deus sempre está presente, embora nos lembremos Dele com mais força quando temos de enfrentar dificuldades e sofrimentos. Leiam comigo:

Entre agosto e outubro de 2002, estive na Europa para fazer um curso de inglês. Após um mês estudando em Londres, segui viagem, sozinha, para Paris, onde ficaria pelos próximos 13 dias. Como fazia uma viagem "mochilão", fiquei apenas em albergues. Inicialmente, hospedei-me num albergue afastado da cidade, mas acabei conseguindo vaga em um segundo, e depois em um terceiro, este último mais central.

Quando estava no segundo albergue, me veio a lembrança de uma prima de minha mãe, a qual, uns anos antes, havia me dado uma "Medalha Miraculosa", trazida diretamente de Paris. Lembro-me dela ter me ressaltado isso.

Liguei para minha mãe, queria notícias sobre a prima e perguntar onde eu poderia encontrar a medalha. Minha mãe me disse: "Ela não está na cidade, viajou e volta daqui uns 15 dias". Como eu não lembrava o nome da medalha, passei a orar e pensar muito nela, numa forma de conseguir encontrá-la. Chequei a falar com algumas pessoas, mas não me fiz compreendida.

Após alguns dias, depois de ter sido obrigada a mudar de quarto no albergue, por ordem da administração, o que inicialmente me chateou, encontrei aquela que me indicaria o caminho certo. Lembro-me de ter chegado no novo quarto à noite. Havia três meninas lá, e todas dormiam. Minha idéia era acordar bem cedinho no dia seguinte, para visitar Versalhes. Acordei, mas chovia "aos cântaros", o que me fez ficar mais tempo na cama e mudar de planos, passaria o dia no Louvre.

Por volta das 9h, acordei e encontrei uma menina escovando os cabelos dentro do quarto. Nos apresentamos. Ela era francesa e imediatamente olhou para a medalhinha que eu tinha na minha corrente e falou: "É a Medalha Miraculosa?". Eu disse: "não, é de Santo Expedito". Falei para ela que estava há dias procurando pela Medalha Miraculosa, sem sucesso. Ela me disse: "eu vou sempre lá na capela, tu pegas o metrô e desce na Rue du Bac. Caminha um pouco e encontrará facilmente".

Meu Deus, que coincidência, pensei. Fui à missa lá na capela e chorei o tempo em todo. Chamei a atenção do padre que fazia a missa. Ele me olhava de uma forma comovente e me falou palavras de Fé.

Sempre acreditei em Deus, e essa foi, para mim, mais uma prova da existência Dele. Tudo se encaixou para que eu tivesse acesso à capela da Medalha Miraculosa. Era meu destino, e Deus colocou situações no meu caminho para eu encontrá-la e assim encontrar a Ele mais profundamente.

Marina Gold/Especial para o Terra

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade