> Esotérico  > Vidência


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Vidência
VISÃO INTERIOR

Dos feitiços do amor

Veja também:
Vidência
Visão Interior
 Todas as colunas
Consultório da Marina
 Consulta do dia
 Faça uma consulta
 Todas as consultas
Experiência Mística
 Envie seu relato
 Relato da semana
 Todos os relatos
Marina Gold
 Fale com Marina
 Quem é Marina

Ali estava a moça, sentada a minha frente e literalmente afogada nas suas próprias lágrimas. Ela me garantia que sem aquele homem não conseguiria viver, não poderia se conformar com aquele final, depois de dois anos de paixão fulminante.

Ela tentava me esclarecer sobre a finalidade da sua consulta. Ela não queria vidência, pois sabia que se tratava de um caso perdido. Ela queria um filtro do amor, uma magia negra, um feitiço exemplar que trouxesse o indivíduo de volta para seu lado.

Lembrei-me, num rápido lance, de algumas experiências que tive a oportunidade de presenciar.

Lembrei-me da história ridícula de um amigo que foi enfeitiçar uma mulher e, numa praia deserta, o feiticeiro amarrou uma coleira de gato a uma de cachorro, para que a tal senhora se desentendesse com o marido e viesse, lépida e feliz, para os braços dele. O resultado foi exatamente contrário: o casamento dela passou por um acerto e ela jamais saiu da companhia do marido.

Lembrei-me de histórias de pessoas que amarravam bonequinhos espetados com alfinetes, bem na região do coração, para que o ser amado não se afastasse. Lembrei-me de orações, de maçãs imersas em mel, de cabelos arrancados furtivamente e postos em potes com ingredientes mágicos, de fitas vermelhas e velas coloridas a queimar, como a última esperança para o grande amor.

Acompanhei, ainda, inúmeras circunstâncias em que havia a tentativa de modificar o destino amoroso, por meio de práticas mágicas, mas até hoje, ainda não tive conhecimento de nenhum grande sucesso nesse tipo de atividade. Essa consulente mesmo já tinha feito consultas a duas pessoas diferentes, mas não tendo obtido nenhum retorno, resolveu recorrer a mim.

Fui muito franca, expliquei-lhe que eu não via possibilidade de retorno em seu caso e, principalmente, que o amor é um dom de Deus e que precisa ser conquistado, dia após dia, com base na afinidade e na confiança mútua.

O resto é querer ter o poder de interferir no destino, que pertence unicamente ao Criador. Ela foi embora descontente e absolutamente convencida de que eu estava errada.

Marina Gold/Especial para o Terra

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade