Esotérico   Vidência


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Vidência
VISÃO INTERIOR

Saiba como acabar com o sofrimento fantasiado de amor

Veja também:
Vidência
Visão Interior
 Todas as colunas
Consultório da Marina
 Consulta do dia
 Faça uma consulta
 Todas as consultas
Experiência Mística
 Envie seu relato
 Relato da semana
 Todos os relatos
Marina Gold
 Fale com Marina
 Quem é Marina

Uma das piores dores que podem assaltar o ser humano é o sofrimento do amor não correspondido, aquele que com o passar do tempo, em vez de diminuir, aumenta. A pessoa, por mais racional que seja, por mais que se esforce, não consegue se libertar, e fica, por longo tempo, comprometida com o sentimento negativo de amar sem ser amada. Esta situação pode ocorrer entre pessoas que apenas se conhecem, sem nunca terem se namorado, como também acontece quando um casal se separa e um dos dois continua amando o desistente.

A continuidade do amor, neste caso, só faz sofrer o ser apaixonado, na procura de uma solução melhor, que parece nunca vir. Nessa situação nada se modifica, o tempo parece estar parado, sendo a estrada solitária muito difícil de encarar. É então que nada de bom acontece, e por mais que se espere: não aparece um novo amor, criando um desvio favorável, que liberte e anime o ser em sofrimento.

O amor, na verdade, não se expressa de forma a trazer tristeza e sofrimento a quem ama. Pelo contrário, o amor é compreensão, amizade e clareza de sentimentos, que une o casal e traz a devida cumplicidade, sem dores e com respeito mútuo. Tudo aquilo que não acontece dessa forma, não é amor, é carma, ou seja, algo que não ficou resolvido no passado, em vida anterior.

Numa situação dessa natureza, a pessoa imagina que aquilo que sente é amor, mas na verdade, não é. Trata-se da alma que quer saldar seu carma e traduz seus sentimentos como sendo amor. Mas não é, pois o verdadeiro amor não magoa, não se afasta e tem um marca de equilíbrio, que vem de uma situação bem resolvida anteriormente.

O carma não termina com facilidade e explica certos sentimentos que se confundem com o amor. Para minorar o carma, e se livrar do sentimento de infelicidade, uma boa solução é orar pelo ser que se julga amar. Isso diminui muito o problema e pode até colaborar para a vinda de um novo amor.

Marina Gold/ Especial para o Terra

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade