Esotérico   Vidência


Sites relacionados
Almas Gêmeas
Planeta na Web
Porto do Céu
Boletim
Assine e receba por e-mail a programação do Esotérico Terra
Vidência
VISÃO INTERIOR

Como alertar alguém para uma desgraça?

Veja também:
Vidência
Visão Interior
 Todas as colunas
Consultório da Marina
 Consulta do dia
 Faça uma consulta
 Todas as consultas
Experiência Mística
 Envie seu relato
 Relato da semana
 Todos os relatos
Marina Gold
 Fale com Marina
 Quem é Marina

Aqueles que assistem à novela Viver a Vida, na rede Globo, puderam ver o momento em que a filha da cartomante agride a mãe, afirmando que ela só faz previsões de desgraças e questiona: "Para que serve tua leitura de cartas, se você prevê um acidente e não pode fazer nada para evitá-lo?"

Esse é o tipo de questão que deve ser alvo de preocupações para qualquer sensitivo responsável: "Como tratar o dado negativo? Como preparar o ser humano para viver uma desgraça, da proporção daquela que ocorreu com a personagem Luciana? Como preparar uma pessoa para a perda?"

Na verdade, durante a consulta, a cartomante apenas prevê o acidente, mas não se detém para discutir o caso, o que era de se esperar, devido mesmo ao ritmo da novela. Numa outra cena, ela fala algo sobre preparar a pessoa, conscientizá-la.

É bem isso: um sensitivo que perceba a dificuldade que o consulente irá enfrentar pode até alertá-lo, desde que não o assuste, ou o ponha mais nervoso e, com isso, menos capacitado a superar o golpe.

Por sua vez, o dito popular, muito citado pela taróloga na novela: "as cartas não mentem jamais", pode ser comprovado ali na ficção, e corresponde mesmo à realidade. As cartas, a partir da energia do cliente, podem indicar uma futura situação de perda, para que pessoa possa ser conscientizada e se preparar para o choque.

Porém, isso tudo é muito perigoso, porque não se pode interferir no carma de uma pessoa, a menos que haja uma ordem espiritual maior, que permita a intervenção humana. Nesse caso, a taróloga vê, o jogador de búzios vê, o astrólogo vê, a vidente também.

O que um profissional de área esotérica não deve ler, nem nas cartas, nos búzios, no mapa astral, na borra de café, nas runas, ou mesmo na mente do consulente, é aquilo que não pode ser mudado no destino dele. Nesse caso, por mais sensível que seja o consultor esotérico, a informação não vem, pois não se pode ler aquilo que não pode ser reescrito.

Marina Gold/Especial para o Terra

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade