Rio - A situação do meia Reidner ficou muito complicada. O presidente do Botafogo, Mauro Ney Palmeiro, comunicou na tarde desta sexta-feira que conseguiu fechar um acordo com o Clube dos 13 para que os clubes da entidade não contratem o jogador, que deixou o time carioca antes da estréia na Copa João Havelange.
Segundo Mauro Ney, os dirigentes do Atlético Mineiro se comprometeram a não aceitar Reidner. A informação foi confirmada pela diretoria do clube mineiro, que garantiu não estar mais interessada em contar com o cabeça-de-área.
Outro que está em situação difícil é o meia Djair, que está querendo voltar a jogar pelo Botafogo, mas a diretoria não aceita nem conversar sobre a hipótese.
Alheio aos problemas dos dirigentes, o técnico Joel Santana começa a armar o time para a partida contra o Corinthians, neste domingo no Maracanã, pela Copa João Havelange.
O zagueiro Dênis entra no lugar de Sandro, expulso contra o Goiás. O atacante Donizete volta ao time e vai atuar no meio de campo, no lugar de Alexandre Gaúcho, que vai para o banco de reservas.
Com isso, o ataque alvinegro será formado por Daniel e Túlio. Na lateral direita, Vítor deixa o time para entrada de Gustavo.