Rio - O Colo Colo, do Chile, tentará se manter na liderança do Grupo C da Copa Mercosul enfrentando o Cerro Porteño, do Paraguai, nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Monumental, em Assunção.
Os chilenos estão com três pontos, ao lado do Rosario Central, da Argentina, e vêm motivados pela vitória de 3 a 1 sobre o São Paulo, na estréia. Já os paraguaios foram derrotados por 2 a 1 pelos argentinos, na primeira rodada.
O técnico do Cerro Porteño, Luis Cubilla, não admite outro resultado que não seja a vitória. No entanto, a equipe não passa por uma boa fase e, no último fim de semana, apenas empatou por 1 a 1 com o Sol de América, pelo Campeonato Paraguaio. Os destaques são o goleiro Bobadilla, o cabeça-de-área Struway e o atacante Jorge Campos.
Do lado chileno, o Colo Colo vem de uma vitória de 3 a 1 sobre o O'Higgins, pelo campeonato nacional. O técnico Fernando Morena espera pelo menos um empate, para manter a liderança. Ele deposita suas esperanças no cabeça-de-área brasileiro Emerson Pereira, ex-São Paulo, no meia Sierra e no atacante Barticciotto.
A partida será apitada pelo brasileiro Wilson de Souza Mendonça, auxiliado por Wagner Tardelli e José Carlos Oliveira.
CERRO PORTEÑO x COLO COLO
Estádio: Monumental, em Assunção
Data - Hora: 22/08 - 18h30min (19h30min de Brasília)
Árbitro: Wilson de Souza Mendonça (Brasil)
Auxiliares: Wagner Tardelli e José Carlos Oliveira (Brasil)
CERRO PORTEÑO: Bobadilla, Soñora, Zandoná, Peralta e Caceres; Espínola,
Struway, Garay e Alvarenga; Ferreira e Jorge Campos - Técnico: Luis Cubilla.
COLO COLO: Arbiza, Henríquez, González e Muñoz; Palacios, Pereira, Córdova,
Rojas e Sierra; Quinteros e Barticciotto - Técnico: Fernando Morena.