Porto Alegre - Por causa de dores no púbis, o atacante Fabiano, do Internacional, não participará da partida contra o Guarani, às 20h30min desta quarta-feira no Beira-Rio, pela Copa João Havelange.
No treino tático desta segunda-feira, Fabiano nem compareceu. O médico do Inter Luciano Ramires confirmou que o atacante está sob tratamento. “Nesta terça-feira Fabiano se submeterá a exames para avaliar a dimensão do problema. Ele ficará em repouso e fará fisioterapia até o fim da semana”, antecipou o médico.
Para compor a dupla de ataque, o técnico Zé Mário deverá utilizar o atacante Serginho e o centroavante Leonardo, que entraria na vaga de Fabiano. A alternativa de improvisar o meia Diogo Rincón no lugar de Fabiano não parece agradar muito ao técnico colorado.
“Faremos o mais simples”, afirmou Zé Mário, que estuda a possibilidade de escalar quatro cabeças-de-área (Enciso, Leandro Guerreiro, Carlinhos e Marcelo), repetindo o meio-campo que atuou na goleada por 4 a 1 sobre o Palmeiras, sábado passado, no Parque Antarctica.
“Não gosto de mexer em time que vence. No jogo com o Palmeiras, os jogadores do meio-campo se complementaram. E nós temos de explorar isso”.