São Paulo - Com uma campanha de 100% na disputa do Módulo Branco da Copa João Havelange, o Etti Jundiaí deverá ter mais um reforço na competição, um reforço bem conhecido pelos lados de Jundiaí. O meia Aílton, um dos destaques na campanha do vice-campeonato Paulista da Série A-2 poderá voltar ao clube para este segundo semestre. O jogador foi devolvido à Portuguesa após o Campeonato Paulista, mas como não houve acerto com a diretoria da Lusa, ele poderá retornar para Jundiaí. Aílton já havia manifestado interesse em ficar no Etti nesta temporada.
"O Etti Jundiaí é um ótimo lugar para para se trabalhar e por isso pretendo ficar durante esse segundo semestre", disse o meia.
Só que para ficar no Etti, o jogador deverá ter seu salário reduzido. Isso porque a diretoria do clube está contendo os gastos durante a Copa João Havelange, que está sendo utilizada como uma espécie de laboratório para o Paulista de 2001. A negociação entre Etti e Aílton deverá chegar ao fim até a próxima sexta-feira, tudo porque o Grêmio também está querendo o jogador.