Rio - As boas atuações na Copa João Havelange e a mudança do regulamento podem fazer Nildo deixar o Sport. Com a possibilidade de um jogador ser negociado no próprio campeonato, o meia deve ser vendido ao São Paulo.
O interesse do campeão paulista em Nildo vem desde a época da Copa dos Campeões. Agora, o presidente do Sport, Homero Lacerda, admite vender o passe do meia, após a concordância do técnico Leão. Nildo também está disposto a trocar de clube e não acredita que encontre dificuldades para acertar as bases salariais com o São Paulo.
Já Bosco, que esteve para ser negociado para o Cruzeiro, deve ser mantido no Sport.
Além da possibilidade de não contar mais com Nildo, o técnico Leão tem outros problemas. Ele ainda não decidiu quem vai substituir Almir, expulso contra o Juventude, no domingo passado, em Caxias do Sul. Leonardo deveria ser o escolhido para formar o ataque com Taílson. No entanto, o jogador não treina há uma semana devido a uma indisposição intestinal. Por isso, Leão pode escalar Nildo no ataque e promover a estréia do meia Ranielli.
No entanto, Leão não sabe se poderá escalar Ranielli, já que o meia ainda está fora de forma. O treinador tem outras duas opções: o meia Ricardinho e o atacante Marquinhos.
O ataque é a maior preocupação de Leão, já que o Sport só marcou quatro gols em quatro partidas.