São Paulo - O lateral esquerdo Gustavo Neri, que marcou o gol da vitória do São Paulo sobre o Rosário Central da Argentina, na tarde desta quarta-feira no Morumbi, pela Copa Mercosul, comentou após a partida que algo lhe dizia que ia marcar. "Eu tive um pressentimento que ia fazer este gol. Entrei no lugar do Fábio Aurélio e acho que fui bem na jogada", disse Neri.
O jogador, que no início da Mercosul foi contratado junto ao Guarani por US$ 2 milhões promete provar que o São Paulo acertou quando fez o investimento.
"Fiquei chateado na ocasião porque disserem que a diretoria do São Paulo havia feito um péssimo negócio. Agora estou provando que o clube estava certo".
O São Paulo volta a jogar no sábado, pela Copa João Havelange, contra o Atlético Paranaense, em Curitiba.
Pela Mercosul, o time do técnico Levir Culpi volta a jogar na terça-feira da semana que vem, contra o Cerro PorteÏo, em Assunção, no Paraguai.
Nestas partidas, o técnico Levir Culpi espera poder contar com França que ainda se recupera de contusão. Mas Edu, que viaja nesta quarta-feira a noite para fazer exames médicos no Celta, de Vigo, na Espanha, não joga mais no São Paulo. O passe do jogador foi negociado por US$ 5 milhões.