Ribeirão Preto - O Etti Jundiaí, com 15 pontos em cinco jogos no grupo F do módulo branco, é o único time, de todos os módulos da Copa JH, que ainda tem 100% de aproveitamento, pois o Confiança perdeu esse índice na rodada de quarta-feira.
Dos três grupos do Branco, apenas um não é liderado por um time paulista -o H, comandado pelo Rio Branco, de Paranaguá (13 pontos). A Matonense é a líder do G, com 11 pontos, e o Juventus tem 12 no E.
O Etti fez 2 a 0 no Madureira, no Rio, com gols de Jean Carlo, e continua sem sofrer gols na competição. Pela mesma chave, o Comercial venceu o União Bandeirante por 1 a 0, em Ribeirão Preto, e melhorou sua situação, e a Inter de Limeira complicou-se, ao perder de 2 a 1 para o União-MT, em Rondonópolis.
Pelo E, o Juventus folgou, e o Uberlândia é o 2° depois de ter batido o Nacional-SP por 3 a 0, no Triângulo Mineiro. O São José, em casa, ficou no empate de 2 a 2 com o Volta Redonda -os dois são os piores da chave.
A Matonense, em casa, fez 2 a 0 no Ipatinga-MG (5) e é líder do G, seguida por Mogi Mirim, que folgou, e Friburguense, que apenas empatou em 0 a 0, em casa, com o Barbarense. No outro jogo, o Olímpia venceu pela primeira vez: 2 a 0 contra o São Cristõvão, no Rio.
Pelo H, o Rio Branco-PR goleou o Inter-SM por 4 a 1, e Portuguesa Santista e Ituano não saíram do 0 a 0.