Belo Horizonte - O técnico do Atlético-MG, Carlos Alberto Parreira, não poderá contar com o atacante Marques e com o zagueiro Célio Silva no jogo de domingo, em Campinas, contra a Ponte Preta. Marques, gripado, foi reavaliado nesse sábado pelo médico Neylor Lasmar, que preferiu poupar o jogador. "Ele teve uma gripe muito forte e está debilitado", disse.
Marques apresenta-se segunda-feira ao técnico Wanderley Luxemburgo, que inicia a preparação para o jogo da seleção brasileira com a da Bolívia, dia 3, pelas Eliminatórias da Copa de 2002. Célio Silva contundiu-se nos treinos de sexta-feira e também desfalca a equipe, em Campinas.
O atacante André forma dupla com Guilherme, e Márcio assume a zaga, ao lado de Cláudio Caçapa. Parreira fazia mistério em relação ao goleiro da equipe para enfrentar a Ponte -Velloso, recuperado de contusão, e Kléber, seu substituto nos últimos três jogos, disputavam a posição.
Na manhã desse sábado, Parreira tomou uma decisão: Velloso, também convocado para a seleção principal, joga, e Kléber volta para o banco.