Rio - O Botafogo-SP melhorou um pouco sua posição na tabela do grupo A do módulo amarelo da Copa JH ao derrotar por 3 a 1 o Brasil de Pelotas, neste domingo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Essa foi a primeira vitória dos paulistas, que chegaram a sete pontos, enquanto os gaúchos continuam sem vencer na competição e somam apenas dois pontos.
Todos os gols saíram no 2° tempo. O Botafogo-SP abriu o placar aos 8min, com o zagueiro Bell cobrando pênalti. Quatro minutos depois, Cléber empatou para o Brasil, também de pênalti. O time do interior paulista chegou à vitória com gols aos 28min, de Rogério, e 34min, de Dino Sani.
Ficha técnica:
Botafogo-SP x Brasil de Pelotas
Estádio: Santa Cruz
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Auxiliares: Paulo Concolletta (SP) e Arthur Alves Júnior (SP)
Renda e público: não divulgados
Cartões amarelos: César, Jadílson e Alexandre Silva (Botafogo), e Clésio, César Alécio, Ludo, Vágson, Helton Corrêa e Zé Clei (Brasil)
Cartão vermelho: Vágson (Brasil)
Gols: Botafogo-SP: Bell (53min), Rogério (73min) e Dino Sani (79min). Brasil: Cléber (57min)
Botafogo-SP: Maurício, César, Bell, Rogério e Jadílson; Alexandre Silva, Ivanildo, Luciano Ratinho e Claudinho (Júnior); Miran (Dino Sani) e Leandro (Marcelo)
Técnico: Édson Mariano
Brasil de Pelotas: Ângelo, Pedro Ayube (Gilmar), Clésio, César Alécio (Édson Aranha) e Silvan; Ludo, Vágson, Helton Corrêa (Jéferson Alves) e Cléber; Zé Clei e Wenver
Técnico: Guilherme Macuglia