São Paulo - O Botafogo tem apenas uma dúvida para o jogo de quarta-feira, em Niterói, contra o Atlético-PR. No meio-campo, por questões técnicas, Alexandre Gaúcho pode estar retornando ao time titular, no lugar de Tinga.
O atacante Donizete, o zagueiro Valdson e o lateral-direito Gustavo não participaram o treino do Botafogo da manhã desta segunda-feira. Foram poupados por estarem sentindo dores musculares. No entanto, todos têm presença garantida contra o Atlético-PR.
O meia Rodrigo acredita que a vitória do último sábado sobre o Guarani por 2 a 1 serviu para melhorar a situação do time na Copa JH. No entanto, de acordo com o jogador, o mais importante foi os jogadores terem reconquistado a confiança, que andava em baixa.
"Estamos todos felizes", disse. "A vitória fora de casa apagou aquela derrota para o Internacional (1 a 0), no Caio Martins."
Rodrigo acha que o time entrará com tranquilidade em campo. A fórmula para obter mais uma vitória, de acordo com o jogador, não é tão complicada.
"Para nós, será preciso apenas manter o estilo", disse. "A equipe tem bom preparo físico, principalmente. Isso nos tem permitido um bom rendimento nos jogos, sobretudo no segundo tempo. Contra o Guarani, ficou claro que tínhamos mais fôlego no final, pois eles gastaram muita energia no primeiro tempo, e o calor era muito forte. Basta o Botafogo manter o padrão para ter uma boa chance de vitória contra o Atlético-PR."