Santos - Não é a primeira vez que Rincón joga contra o Corinthians desde que deixou o Parque São Jorge, no início do ano, mas para o jogador é o momento de lembrar: "eu tinha razão em tudo o que falei". Ele se referia a crise atual que seu ex-time atravessa e lembra que não houve traição de sua parte.
"No momento, o que importa é o Santos". Quanto aos 5 a 1 sofridos na única partida que disputou contra os corintianos, durante o Campeonato Paulista, o colombiano acha que "o futebol não pode viver de lembranças e o importante é que o time precisa vencer para melhorar sua situação".
Na cabeça de Rincón, só passa um vitória no jogo desta quarta-feira. "Independente de ser ou não o maior rival, precisamos vencer e só isso conta". Para ele, o time foi armado para fazer um bom campeonato, "mas até agora não entrou com tudo". Por isso, o volante acha que "é importante que todos estejam conscientes o tempo todo". E concluiu: "está na hora de todo mundo se beliscar um pouquinho mais, pois precisamos sair dessa situação".