São Paulo - Depois de três resultados negativos na Copa JH -derrotas para Atlético-MG e Palmeiras e empate com o Juventude-, o ambiente no Santos não é dos melhores. O momento é de reflexão sobre os motivos que estão levando o time a fazer uma campanha irregular na competição.
As críticas ao ataque santista foram rebatidas pelo atacante Edmundo na manhã desta segunda-feira. Para o jogador, a responsabilidade pelos maus resultados deve ser dividida entre todos os jogadores.
"O ataque depende da criatividade do meio de campo, por exemplo", disse. "A responsabilidade pelos maus resultados é de todos. Tomar três gols em casa no primeiro tempo, como aconteceu contra o Palmeiras, é prova de que existe alguma coisa de errado com o time."
A ausência do meia colombiano Rincón, suspenso, na partida contra o Palmeiras, também foi comentada. "O Rincón faz falta porque dá mais equilibrio ao time e melhora a saída de bola", disse.
Enquanto os jogadores trabalham para melhorar a situação do time na Copa JH, os dirigentes seguem tentando reforçar o elenco.