Rio - Com a nova formação _Alex, Ronaldinho Gaúcho e Romário_, Rivaldo volta a atuar em sua posição original, no meio-campo. A diferença é que ele vai ficar mais recuado, pela esquerda, dando mais liberdade para Alex. Apesar de ter tido atuação apagada no coletivo, o jogador não reclamou da alteração. Antes, ele vinha atuando como atacante porque Luxemburgo queria um jogador de nome no setor. "É bom ter alguém para dividir a pressão, o que aconteceu com a chegada do Romário."
Nas outras posições, Luxemburgo optou por Flávio Conceição no meio-de-campo e Júnior, na lateral esquerda. "Sempre lutei por esta oportunidade e pretendo aproveitá-la da melhor forma", explicou Júnior, que levou vantagem na briga por uma posição com Athirson. Flávio Conceição, por sua vez, superou Ricardinho na briga pela vaga de Emerson, que está contundido. Na zaga, Roque Júnior foi confirmado.
Sem apresentar grandes novidades, o técnico Wanderley Luxemburgo praticamente definiu a escalação para domingo no coletivo desta quarta-feira. Sete titulares são ex-jogadores do Palmeiras, time que foi dirigido por Luxemburgo nos anos de 93 e 94 e em 96 _Cafu, Roque Júnior, Antônio Carlos, Júnior, Flávio Conceição e Rivaldo e mais Alex, que chegou em 97. Os demais titulares são Rogério Ceni, Vampeta, Ronaldinho Gaúcho e Romário.