Rio - O São Caetano manteve a liderança isolada do Grupo A do Módulo Amarelo da Copa João Havelange, ao empatar em 1 a 1 com o Bangu, neste sábado, em Moça Bonita. Os donos da casa abriram o placar com Fabiano Silva, aos dez minutos do segundo tempo, mas Adhemar, aos 32 minutos, deixou tudo igual. Com o resultado, o São Cateano continuou invicto, com 20 pontos. Já o Bangu chegou aos 11 pontos.
No primeiro tempo, as duas equipes encontraram dificuldades em chegar ao ataque e quando conseguiram, falharam nas conclusões. O Azulão do ABC paulista esteve mais próximo da abertura do placar mas faltou velocidade e concentração.
Já o segundo tempo foi marcado por falhas dos dois goleiros. Primeiro foi Sílvio Luiz que, aos 19 minutos, errou no chute de Fabiano Silva e possibilitou o gol do Bangu. A partir daí, o São Caetano partiu para o ataque tentando o empate. E, aos 32 minutos, Adhemar arriscou de longe e, contando com a colaboração do goleiro Eduardo, empatou a partida.
FICHA TÉCNICA
BANGU/RJ 1 x 1 SÃO CAETANO/SP
Estádio: Moça Bonita, no Rio
Data - Hora: 02/09 - 16h
Árbitro: Etevaldo Batista de Araújo (DF)
Auxiliares: Élson Passos Sena Filho e Mário Jorge Marques Oliveira (RJ)
Cartões amarelos: Claudecir e Gilmar (São Caetano)
Cartão vermelho: Douglas (Bangu)
Gols:
BANGU - Fabiano Silva aos 55'
SÃO CAETANO - Adhemar aos 77'
BANGU: Eduardo, Rodrigo (Júnior), Naílton, Daniel e Marquinhos; Haroldo, William, Douglas e Leozinho; Fabiano Silva (Abel) e Marco Aurélio (Nilberto) - Técnico: Alfredo Sampaio
SÃO CAETANO: Sílvio Luiz, Japinha (Márcio Griggio), Daniel, Dininho e César; Claudecir, Esquerdinha, Leto (Gilmar) e Adãozinho (Romerito); Zinho e Adhemar - Técnico: Jair Picerni