Ribeirão Preto, São Paulo - A invencibilidade do São Caetano no Grupo A do Módulo Amarelo da Copa João Havelange corre risco neste sábado, às 16 horas, no Estádio Moça Bonita, no Rio. O time do ABC paulista, com 19 pontos, não perderia a liderança da chave, mas o Bangu está bem colocado e tentará complicar para subir na tabela. Os outros três paulistas que atuam neste sábado, em compensação, jogam em casa e podem melhorar suas colocações - o Botafogo-SP jogará neste domingo, às 11h, contra o Londrina, em Ribeirão Preto.
O conjunto do São Caetano está comprovando sua força na competição, mostrando que o entrosamento é importante. Assim, Jair Picerni tem pouco trabalho e pode alterar a equipe quando quiser. Em Piracicaba, o XV busca a reabilitação diante do Caxias, após ser derrotado pelo Avaí. Em Araras, o ainda invicto União São João lutará pela segunda vitória contra o imprevisível América-RJ. Em Bragança Paulista, o Bragantino tem outra chance para vencer: o adversário é o Marcílio Dias, que não está em boa fase.
O Figueirense, que divide a segunda colocação com o Paraná Clube, e tem um jogo a menos, enfrentará o Villa Nova-MG, em Nova Lima, enquanto o Paraná Clube receberá, às 15 horas, o Brasil-RS - nesse mesmo horário, o Avaí joga contra o Americano, em Florianópolis. Às 16 horas, um clássico catarinense: Criciúma x Joinville.
O São Raimundo defende a liderança do Grupo B, em Natal, às 17 horas, contra o ABC, que está reagindo na classificação. Em Recife, o Náutico receberá o Bandeirante-DF, e, com um jogo a mais, busca a vitória e torcerá para um tropeço do São Raimundo para assumir a primeira colocação. Em Maceió, o CRB enfrenta o Ceará, enquanto o outro alagoano, o CSA atuará fora, em São Luís, contra o Sampaio Corrêa. Em Belém, um confronto bem disputado: Paysandu x Ríver.
Dois jogos serão disputados às 16 horas pelo Grupo B. Em Goiânia, o lanterna Vila Nova-GO, que foi terceiro colocado na Série B do Campeonato Brasileiro de 1999, enfrenta o Fortaleza. Em Anápolis, o Anapolina defende a invencibilidade contra a Desportiva. Em Cariacica (ES), às 15 horas, o Serra recebe o Nacional-AM.
Bangu x São Caetano
Estádio: Moça Bonita
02/09 - 16h
Árbitro: Etevaldo Araújo (DF)
Auxiliares: Elson Passos (RJ) e Mário Jorge Oliveira (RJ)
Bangu: Eduardo, Rodrigo, Naílton, Daniel e Marquinhos; Haroldo, William,
Douglas e Leozinho; Fabiano Silva e Marco Aurélio
Técnico: Alfredo Sampaio
São Caetano: Sílvio Luiz; Japinha, Daniel, Dininho e César; Claudecir,
Esquerdinha, Leto e Adãozinho; Zinho e Adhemar
Técnico: Jair Picerni