Belo Horizonte - Durante a partida entre Atlético-MG e Flamengo, disputada neste sábado no Mineirão, Ivan Correa de Menezes, 31 anos, caiu da arquibancada da torcida do Atlético. Foi socorrido, rapidamente, no posto médico do estádio, sendo transferido para o Pronto Socorro de Belo Horizonte. Ele sofreu traumatismo craniano e foi internado em estado grave.
O torcedor flamenguista André Leitão, de 19 anos, levou um tiro na mão esquerda. O incidente aconteceu, conforme Leitão, após a partida e fora do estádio. Ele conta que estava se dirigindo com seu irmão, o policial civil Anderson, para seu carro, quando foi abordado por torcedores atleticanos.
´´Eles – os torcedores do Atlético - perguntaram se eu era flamenguista. Disse que sim. Aí, olharam a placa do carro e viram que era de Belo Horizonte. Um deles puxou uma faca e outro me deu um soco no rosto. Quando ia caindo dentro do automóvel, meu irmão foi tentar me defender e atirou, mas a bala acertou a minha mão´´, relatou o torcedor, que ainda teve fratura do dedo mindinho.
Durante a partida, um torcedor do Atlético-MG invadiu o campo para tirar satisfação com Parreira. O técnico, num gesto inteligente, estendeu a mão a ele a acabou cumprimentado. Na seqüência, o torcedor foi preso por policiais militares.