Rio - Evair, Luís Fernando Gomes ou Marabá. Esta é a única dúvida do Goiás para o jogo de sábado, contra o América-MG, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
O técnico Hélio dos Anjos vai aproveitar os coletivos desta semana para escolher qual dos três vai ser escalado no meio de campo, ao lado de Túlio, Josué e Dill.
A dúvida é de ordem tática. Se optar por Marabá, terá um time mais forte na marcação. Caso escolha Luís Fernando Gomes dará prioridade aos lançamentos. E se preferir uma equipe mais ofensiva, o escolhido será o experiente Evair, que marcou dois gols nesta Copa JH.
Hélio dos Anjos tem o time praticamente escalado para enfrentar o América-MG com Harley, Luciano Baiano, Sílvio Criciúma, Índio e Marquinhos; Túlio, Josué, Evair (Luís Fernando Gomes ou Marabá) e Dill; Fernandão e Araújo.
"Foi bom termos tido tempo para preparar a equipe. Os jogadores ganharam fôlego. Afinal, o Goiás foi o primeiro time a completar dez jogos. Chegamos a realizar quatro partidas em sete dias", disse Hélio dos Anjos.
O técnico do Goiás tem certeza que o time agora vai ter melhor rendimento. "Voltaremos a jogar bem", afirmou Hélio dos Anjos.
A última partida do Goiás foi no dia 27 de agosto: a derrota de 2 a 0 para o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife.
O Goiás divide com o Fluminense a liderança do módulo azul da Copa JH, com 18 pontos. Tem cinco vitórias, três empates e duas derrotas; marcou 17 gols e sofreu 12.