Valencia - O meia francês Didier Deschamps, que pertence ao Valencia, afirmou que todos os jogadores do mundo têm o desejo de, algum dia, atuar do estádio Santiago Bernabeu, do Real Madrid. Terá a chance de fazê-lo no próximo sábado, na abertura do Campeonato Espanhol de futebol.
“Não será fácil jogar na casa do Real, mas creio que todos os jogadores têm vontade de atuar no Bernabeu. Como o Camp Nou, em Barcelona, é um estádio mítico, onde o profissional gostaria de estar todas as semanas”, sentenciou.
Deschamps não quis classificar o jogo de sábado como uma possibilidade de revanche para o Valencia, que perdeu para o Real a decisão da Liga dos Campeões da Uefa na temporada passada. “Não gosto da palavra revanche. Está claro que para nós a desilusão foi grande, porque todos esperávamos vencer a Liga, mas este tipo de partida é muito complicado”.
O jogador também falou a respeito da crise econômica que atinge o rival do próximo sábado, admitida pelo próprio presidente Florentino Pérez. “Com certeza não vai influir dentro de campo. Trata-se de um problema importante, mas apenas para o presidente”, finalizou.