São Paulo - Os jogadores do São Paulo dedicaram a vitória sobre o Fluminense por 2 a 0, sábado, no Morumbi, a dois companheiros: França e Rogério Ceni, que tiveram grande atuação na partida.O atacante foi o autor dos gols que derrotaram o time carioca, enquanto o goleiro, com grandes defesas, contribuiu decisivamente para que o Tricolor paulista obtivesse os três pontos.
"É bom ter um atacante como o França do seu lado", disse o zagueiro Rogério Pinheiro. "Ele pode perder uma jogada, mas na outra faz o gol." Rogério Pinheiro não perdeu tempo para elogiar também o goleiro Rogério Ceni. "Marcamos em cima o ataque deles, mas as poucas oportunidades que tiveram para marcar, Rogério mostrou sua categoria." As palavras de Rogério Pinheiro foram praticamente as mesmas de Alexandre, Pimentel, Carlos Miguel e Marcelo Ramos sobre a atuação de França e Rogério Ceni. O atacante e o goleiro ficaram contentes com os elogios dos companheiros.
O jogo de sábado foi realmente especial para França e Rogério Ceni. O atacante não fazia gols há três partidas. "Realmente, era uma situação que estava me incomodando", disse o atacante, que após a partida havia elogiado o meia Souza, responsável pelo lançamento no lance do primeiro gol. "Eu tive outras oportunidades para marcar, mas o goleiro deles fez grandes defesas."
Já o Rogério Ceni completou sábado dez anos no São Paulo. Foi no dia 9 de setembro de 1990, que ele realizou seu primeiro treino no Tricolor, após ter chegado do Sinop, do Mato Grosso, por indicação do conselheiro José Acras. "Muita coisa boa aconteceu na minha carreira, e agradeço ao apoio da diretoria e dos meus companheiros", disse o goleiro, que na partida contra o Fluminense tentou marcar um gol em cobrança de falta para comemorar em grande estilo os dez anos de clube.
O São Paulo volta a jogar pela Copa João Havelante contra a Ponte Preta, quarta-feira, em Campinas. O zagueiro paraguaio Ayala, recentemente contratado, ainda não tem previsão para fazer sua estréia no Tricolor.