São Paulo - No dia da apresentação oficial de Rogério como jogador do Corinthians, nesta segunda-feira, o técnico Oswaldo Alvarez recebeu duas más notícias. O atacante Luizão e o zagueiro Batata serão operados na quarta-feira e ficarão fora do futebol por pelo menos mais quatro semanas.
Luizão, que sofreu um entorse no joelho esquerdo em sua última passagem pela seleção brasileira, não conseguiu escapar da artroscopia. E Batata, que ainda se recupera de uma contratura muscular na panturrilha direita, passará por uma raspagem no calcanhar e também permanecerá longe dos gramados por mais um mês.
A suspeita de que Batata teria de operar novamente o tendão foi desmentida pelo médico Joaquim Grava. "Vamos eliminar apenas um calo ósseo que está incomodando o Batata. Nada a ver com o tendão e muito menos com as cirurgias anteriores, já que a perna, desta vez, também é a outra", esclarece Grava.
Já acostumado às más notícias, Vadão nem desabafou. "Um dia essa maré vai ter que mudar", torce o treinador do Corinthians.