Curitiba - A primeira vitória dentro de casa, domingo contra a Ponte Preta, renovou as esperanças do Coritiba, que ocupa a 21ª colocação na Copa João Havelange, e enfrenta nesta quarta-feira, às 20h30, o Vitória, em Salvador. "Essa vitória deu tranqüilidade para continuarmos em busca do nosso objetivo que é a classificação", afirmou o atacante Da Silva.
Para o técnico Fito Neves, a motivação dos jogadores tem sido importante para vencer o desafio de sair das últimas posições.
"Precisávamos vencer para crescermos moralmente e na tabela" disse o técnico. "Estamos tentando encontrar o caminho da regularidade dentro da competição." É provável que o técnico promova uma alteração, em relação ao time que venceu a Ponte Preta, reforçando mais o setor defensivo. "Temos que ter mobilidade para o trabalho", disse. "A equipe não pode ficar limitada em sua forma de jogar." Caso opte por mudar, o atacante Marquinhos pode sair para a entrada do volante Ataliba.
Coritiba - Fábio; Reginaldo Araújo, Leonardo, Luiz Carlos e Vítor; Wallace, Willians, João Santos e Alexandre; Marquinhos (Ataliba) e Da Silva. Técnico - Fito Neves.