Salvador - Um Bahia embalado, que começou a se acertar na Copa João Havelange (soma 16 pontos e está no 7º lugar na classificação) enfrenta a Portuguesa nesta quarta-feira, no Canindé, achando o empate um bom resultado. O veterano Evaristo de Macedo, quer seu time com os pés no chão.
"É um jogo muito difícil, a Portuguesa conseguiu um ótimo resultado na última partida e sempre é um adversário duro no Canindé", comentou.
Evaristo tem uma dúvida no meio de campo, fundamental para definir a forma de atuar do Bahia. Como o volante Bebeto Campos está contundido, a opção mais natural seria um jogador com as mesmas características: Fabrício Carvalho. Ocorre que na partida de domingo, quando o Bahia venceu o Vasco por 3 a 1, na Fonte Nova, o treinador escalou Jorge Wágner, um meia atacante e o resultado foi muito bom, pois o time atuou no ataque na maior parte do tempo.
Jorge Wágner deve permanecer na equipe mas, certamente, Evaristo só vai confirmar isso minutos antes da partida, criando um certo suspense, num estilo que cultiva há muito tempo. Fora essa dúvida no meio, o resto do time será o mesmo, inclusive com Iranildo, que estreou muito bem diante do Vasco.