São Paulo – O Vasco se recuperou na Copa João Havelange ao derrotar o Fluminense, de virada, em jogo de sete gols, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, depois de estar perdendo por 2 a 0.
O resultado alivia um pouco a situação do técnico Oswaldo de Oliveira, que estava com o cargo ameaçado no clube vascaíno.
Já o São Paulo conseguiu um bom empate com a Ponte Preta, na noite desta quarta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Em Ipatinga (MG), o Cruzeiro humilhou o Botafogo, do interino Antônio Clemente, com dois gols de Fábio Júnior.
Além de ter conseguido tirar os primeiros pontos da Ponte em seu estádio, o tricolor do Morumbi empatou o jogo com dois gols nos últimos quatro minutos depois de estar perdendo por 3 a 1.
Na Ilha do Retiro, em Recife, o Sport, com um jogador a mais o segundo tempo inteiro, se recuperou de três tropeços seguidos ao golear o Atlético-PR, com dois gols de Taílson.
No estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Gama afundou ainda mais o Palmeiras ao vencer por 2 a 0, com dois gols de Romualdo.
No estádio do Canindé, em São Paulo, a Portuguesa conquistou a segunda vitória consecutiva ao vencer o Bahia por 3 a 1, de virada.
No Barradão, em Salvador, o Vitória levou um sufoco mas acabou vencendo o Coritiba, de virada.