CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória sofre mas vence Coritiba de virada
Quarta-feira, 13 Setembro de 2000, 22h52
Atualizada: Quinta-feira, 14 Setembro de 2000, 00h17

O Coritiba dominou o jogo no primeiro tempo e chegou estar vencendo por 1 a 0. Na etapa final o time baiano reagiu e venceu

Salvador - Após estar perdendo por 1 a 0, o Vitória reagiu e derrotou o Coritiba nesta quarta-feira no Estádio Barradão por 3 a 1, chegando aos 19 pontos e mantendo-se entre os primeiros colocados da Copa João Havelange.

Mais uma vez a torcida baiana sofreu para poder comemorar o resultado, pois o time só conseguiu apresentar um bom futebol no segundo tempo, uma vez que, na primeira etapa, foi dominado e chegou a estar perdendo de 1 a 0 para o Coritiba. A reação veio quase no fim do jogo, quando o zagueiro Marcos fez dois gols. Claiton anotou o terceiro.

A defesa do Vitória encontrava dificuldade para bloquear as jogadas de ataque do adversário. Assim, o Coritiba ia crescendo no jogo, exercendo inclusive claro domínio no primeiro tempo. A equipe paranaense sabia explorar o espaço deixado pelo lateral Leandro, do Vitória. E era por este setor que as jogadas de ataque eram feitas. O Coritiba criava uma chance atrás da outra, mas as melhores oportunidades foram perdidas por Marquinhos e Vitor, aos 28 e 30.

Finalmente aos 32, numa jogada parecida com as anteriores, só que pelo lado direito da defesa do Vitória, João Santos, penetrou, cruzou para a pequena área e Marquinhos escorou de cabeça marcando 1 a 0 para o Coritiba.

Utilizando mais a garra que a técnica, o Vitória voltou pressionando e virou o placar com dois gols do zagueiro Marcos. No primeiro, aos 11, ele completou com chute certeiro um cruzamento da esquerda.

Aos 20, Marcos fez 2 a 1 de cabeça, aproveitando cobrança de falta de Moura, do lado direito da área. Assim que virou o placar, Ricardo Gomes reforçou o meio de campo trocando o meia Sandoval pelo volante Xavier e teve sorte, pois Claiton ampliou para 3 a 1, aos 39. Para completar, Paulo Musse ainda defendeu um pênalti aos 41, chutado por Alexandre, do Coritiba.

Vitória
 
Coritiba
3
1
 
Ficha Técnica
Local Barradão
Público 5.180
Renda R$ 25.900,00
Cartão
amarelo
Leandro (Vitória), Tácio (Vitória) e Willians (Coritiba)
Cartão
vermelho
Nenhum
Gols Vitória: Marcos (55' e 64') e Claiton (74') Coritiba: Marquinhos (32')
Juiz Antônio Pereira da Silva (GO)
Vitória Paulo Musse, Moura, Moisés, Marcos e Leandro; Claiton, Tácio, Sandoval (Xavier 55') e Alexandre Bocão (Sandro 70'); Juninho Petrolina e Vítor - Técnico: Ricardo Gomes
Coritiba Fábio, Reginaldo Araújo, Leonardo, Luiz Carlos e Vítor; Wallace, Willians, João Santos (Roberto 70') e Alexandre; Marquinhos e Lima (Cris 78') - Técnico: Fito Neves


Agência Estado


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Vitória
Sinval conquista vaga de titular no Vitória
Coritiba quer confirmar recuperação
Sem Delon, Vitória recebe Coritiba
Bebeto pode ser operado no Vitória
Veja lista completa
Coritiba
Coritiba quer confirmar recuperação
Chuva adia treino e mantém mistério no Coritiba
Sem Delon, Vitória recebe Coritiba
Coritiba respira e Fito Neves critica imprensa
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Cruzeiro goleia na estréia de Clemente
Bahia apanha de virada da Portuguesa
Gama reprisa vitória sobre o Palmeiras
Vasco vira em cima do Flu e salva emprego de Oswaldo
Veja lista completa