Rio - A diretoria do CSA anunciou nesta quinta-feira que vai reduzir o elenco do clube, que vem disputando o Grupo B do Módulo Amarelo da Copa João Havelange. Alguns atletas serão procurados para acertarem a rescisão de contrato.
O primeiro nome da lista de dispensados é o lateral-direito Carlão, que não vem atuando por causa de uma lesão muscular na coxa direita. Outros atletas também serão dispensados, mas os nomes vem sendo mantidos em sigilo pelos dirigentes. Os jogadores que estão com problemas médicos estão cotados. São eles o atacante Fábio Venâncio, recuperando-se de uma cirurgia no joelho direito, e o goleiro Nivaldo, que estava com uma lesão na mão direita e voltou a treinar com bola na segunda-feira passada.
Ocupando a 14ª colocação com 12 pontos ganhos, as chances do CSA passar para a próxima fase da competição não são boas, apesar de restar apenas seis jogos. Dessa forma, os dirigentes alagoanos já começam a pensar no planejamento para 2001. A meta é uma boa campanha na Copa do Nordeste e a inclusão do time na Copa do Brasil.