Rio - Os volantes Fabinho, recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, e Marcão, que não sente mais dores na coxa esquerda, devem reforçar a equipe na partida de domingo, contra o Palmeiras.
Outra novidade no time pode ser a escalação de Roni no meio-de-campo tricolor. O técnico Valdyr Espinosa volta ao Rio quarta-feira, pois está em Porto Alegre para visitar seu pai, que tem problemas de saúde.
Enquanto Espinosa estiver no Sul, seu filho e auxiliar-técnico Rivelino Serpa é o responsável por dirigir a equipe. Até quarta-feira os jogadores realizam somente treinos físicos para aprimorarem o condicionamento, pois a equipe vem enfrentando sucessivos problemas de contusões.
O meia Fernando Diniz, que vem se recuperando de um entorse no tornozelo direito, também pode retornar à equipe. Após o bom desempenho no empate com o Atlético-MG, o zagueiro Bandoc permanece como substituto de Régis, que se recupera de uma fratura no braço direito e só deve voltar a jogar dentro de um mês.
O Fluminense está na liderança da Copa Havelange, com 22 pontos em 13 jogos, ao lado do Goiás, que tem um saldo de gols menor.