São Paulo - O meio-campista Claudecir será a novidade do São Caetano para o compromisso do próximo domingo, às 16 horas, no Rio de Janeiro, diante do América. Ele cumpriu suspensão automática pelo quinto cartão amarelo e voltará no lugar de Serginho que, também, tem correspondido quando escalado. "Tudo tem sua hora e sei que a minha chegará. Estou fazendo meu trabalho e ainda vou ajudar muito a equipe nesta caminhada", comenta Serginho.
Ainda restam quatro rodadas para o término da fase de classificação do Módulo Amarelo da Copa João Havelange. Com a classificação já assegurada o objetivo passa a ser a manutnção da primeira colocação. A vantagem sobre o segundo colocado é de seis pontos, mas o Figueirense tem um jogo a menos.
"Não podemos nos preocupar com os adversários e sim com nossos jogos. Temos que fazer a nossa parte para garantirmos algumas vantagens no mata-mata", salienta o meio-campista Adãozinho.
O Azulão, nestas últimas rodadas, ainda fará três jogos fora de casa e apenas um em seu estádio, aliás, o último. Depois da partida diante do Bragantino, no dia 04/10, o gramado do estádio Anacleto Campanella passará por reformas visando a estréia da equipe na divisão de elite do futebol paulista em 2001. O local do mando dos jogos na próxima fase da Copa João Havelange ainda não está definido. As maiores chances recaem sobre o Parque Antárctica.