CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santos fica mais 11 dias sem jogar
Domingo, 24 Setembro de 2000, 14h40
Atualizada: Domingo, 24 Setembro de 2000, 14h41

Santos - O Santos só volta a jogar dia 4 de outubro, contra o Gama, e o técnico Giba vai aproveitar essa folga para preparar a equipe visando à classificação para a próxima fase da Copa João Havelange. Ele quer resolver os problemas que o time ainda enfrenta e seu trabalho será facilitado nesse período, já que o goleiro Fábio Costa e o zagueiro André Luís retornam esta semana da Austrália, depois da desclassificação do selecionado brasileiro, enquanto Carlos Germano e Claudiomiro deverão estar recuperados de suas contusões.

Edmundo, que deixou o Maracanã contundido no sábado, não preocupa o médico Antonio Carlos Taira, que considera o período de folga o suficiente para a recuperação do artilheiro.

Se não há mais crise dentro de campo, fora dele a diretoria continua insistindo que os pagamentos das parcelas do empréstimo de Edmundo estão em dia. O problema poderá ter desdobramentos esta semana, já que o Vasco pretende acionar o Santos na justiça para receber os atrasados.

Segundo o diretor de futebol santista, Paulo Ferreira, as prestações foram quitadas. "Temos o aval do Clube dos 13 nessa transação", garantiu.

Quando os jogadores retomarem os treinamentos nesta segunda, irão procurar esquecer o que se passou no Maracanã no sábado, quando o time perdeu por 3 a 0 para o Flamengo. A reclamação maior ficou por conta da arbitragem, pela marcação do pênalti de Rincón que os santistas insistem não ter acontecido e a expulsão do volante na seqüência. "Até esse lance, tínhamos chance de reverter o placar, mas a partir daí ficou difícil", disse o técnico Giba.

Os jogadores adotam a mesma linha de pensamento do treinador e só Caio acho que o time esteve mal: "quando a equipe não está jogando bem, é preciso ter vontade e até isso faltou no jogo".

Agência Estado


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Santos
Briga de Dodô com torcida santista tem mais um round
Flamengo passa fácil pelo Santos
Narciso volta a Curitiba
Pelé visita convalescente Narciso
Veja lista completa
Copa JH - Módulo Azul
Atlético-PR define treinador na segunda
Cerração ameaça Juventude x Vasco
Treinador Fito Neves cai no Coritiba
Acompanhe ao vivo a Copa JH
Veja lista completa